segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Crítica do filme: O Turista

- por nick


O turista traz no comando o alemão Florian Henckel Von Donnersmarck, (A Vida dos Outros -Das Leben der Anderen, 2008), roteiro assinado pelo diretor Christopher McQuarrie, vencedor do Oscar por Os Suspeitos (The Usual Suspects, 1995), e Julian Fellowes, também vencedor do Oscar por Assassinato em Gosford Park (Gosford Park, 2001); sem contar, É CLARO, com a atuação dos nossos protagonistas queridíssmos, Jolie e Depp.

"Nossa, Depp e Jolie juntos? Eu querooo muito!..."
Fala a verdade, foi o que você pensou quando viu, não foi? Aham, pensei a mesma coisa, até chorei!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Crítica do filme: Querido John

- por sukita



Querido John é mais um daqueles filmes baseados em livros, o que virou moda ultimamente. Não li o livro, logo não posso criticar a fidelidade do filme com a história original. Porém posso criticar a história do filme, logo, estaria provavelmente criticando o livro. "Provavelmente" porque eu não sei se o filme foi fiel ao livro...

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Crítica do filme: Vem Dançar

- por panda
Ou Take the Lead, é um filme que estreou em 2006 e como diz o título tem como pano de fundo a dança. Particularmente, é um dos meus filmes favoritos porque, olha... É um filme foda.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Crítica do filme: O Mundo Imaginário do Dr.Parnassus

- por sukita




Infelizmente, O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus, foi o último filme do ótimo ator Heath Ledger (Joker, Batman: O Cavaleiro das Trevas). E mais uma vez, Ledger não nos decepcionou.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Crítica do filme: Tron

- por sukita

Capa do filme Tron - Uma Odisséia Eletrônica
Em 1982, Tron foi uma obra-prima no avanço da computação gráfica. Entretanto, hoje em dia seus efeitos especiais não impressionam ninguém. Com o lançamento do Tron - O legado, tive a curiosidade de assistir o primeiro, até porque é uma continuação.

Como já sabia que os efeitos não iriam me
impressionar, esperava que o filme tivesse pelo menos um bom roteiro. Porém, a história não é das melhores.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Crítica do filme: Uma Garota Diferente

- por reeee

Capa do filme Uma garota diferente - Hey hey it's Esther BlueburgerJá vou dizendo o que NÃO fazer. Uma das coisas é ver o filme “Uma garota diferente” (Hey Hey It’s Esther Blueburger, no título original). O filme é um porre. Você vai assistir, não vai ver sentido e vai parar depois de 1 hora e 10 minutos e se perguntar “Por que raios estou vendo isso?”. 

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Crítica do filme: Enrolados

- por panda

Capa do filme Enrolados (Tangled)Esses dias assisti o novo filme da Disney, "Enrolados" (Tangled), e devo dizer que não só me surpreendi como me apaixonei por esse filme. Para quem não sabe, ele conta a história de Rapunzel. Mas não da maneira melosa e romântica como estamos acostumados...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...